Famosos que morreram em 2013

Olá pessoal!! Vocês sabiam que mais de 100 pessoas morreram nos primeiros 100 dias do ano? Não vou postar todos, mas vou colocar aqui em baixo os mais conhecidos.

  1. Bem...aposto que você já viu o quadro dele na "A praça é nossa" no SBT, o humorista Clayton Silva.   Ele lutava contra o câncer havia três anos e tinha sido internado desdo dia 27 de Dezembro de 2012. Cleyton tinha 74 anos.
Cleyton fazia o bordão "To de olho no sinhor"


       2. Muitos já ouviram ele cantar, afinal que nunca viu Glee (eu) não teve infância. Cory Monteith foi encontrado morto num hotel em Vancouver. Ele foi conhecido no seriado Glee, interpretando Finn.


         3. O nosso querido Paul Walker, ator da franquia "Velozes e Furiosos", que morreu em uma acidente de carro na Califórnia. O acidente aconteceu dia 30 de novembro de 2013.

           
         4. Chorão vai ficar para a história da música brasileira. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em 06 de março. A causa da morte foi uma overdose por cocaína. (triste)


        5. Reginaldo Rossi foi mais uma vítima de câncer de pulmão no Brasil e no mundo. O rei do brega não resistiu aos tratamentos contra a doença e faleceu no dia 20 de dezembro.

          6. Para encerrar a lista: Nelson Mandela. O ex-presidente da África do sul morreu aos 95 anos, no dia 5 de Dezembro. O motivo da morte foi complicações pulmonares.

O que parece é que a morte gosta de ouvir musica boa, assistir boas peças e dar risadas. Se continuar assim, o que vai restar para nós?





Comentários

Postagens mais visitadas